
Apresentações de negócios
Assertividade e confiança ao compartilhar ideias, projetos e resultados Compartilhe suas idéias com segurança e desenvoltura. Aprenda construir e conduzir apresentações assertivas e interativas.
Assertividade e confiança ao compartilhar ideias, projetos e resultados Compartilhe suas idéias com segurança e desenvoltura. Aprenda construir e conduzir apresentações assertivas e interativas.
Empatia ao ouvir e segurança ao informar Prepare sua equipe de atendimento para um relacionamento empático, personalizado e assertivo com clientes internos e externos.
Conversas que aproximam e transformam Desenvolva as equipes para o exercício da comunicação empática, interativa e assertiva. Renove o modelo para o diálogo
O multiplicador com postura interativa Prepare-se para multiplicar internamente informações, práticas e direcionamentos. Desenvolva habilidades para o compartilhamento
Otimização do tempo e corresponsabilidade Prepare sua equipe para estruturar, conduzir e participar efetivamente das reuniões de negócio.
Construção de acordos ganha-ganha Exercite a negociação como ferramenta para produzir acordos e obter o equilíbrio na relação interpessoal.
O respeito à norma-padrão do português Recicle seus conhecimentos da língua portuguesa. Relembre as regras gramáticas mais recorrentes nos textos de negócio.
A redação simples e focada em resultados Programa Conceito da Comunicação Negocial® aplicado à redação de negócios. Como escrever com objetividade, clareza, precisão e concisão.
Priorização, concisão e adequação Relatórios, procedimentos, respostas a clientes, scripts e propostas comerciais. Prepare sua equipe para construir documentos que apoiem a tomada de decisão.
Adequando a redação ao chat Desenvolva um atendimento profissional e descontraído, focado na solução. Conteúdo e informalidade na medida certa.
Formando jovens comunicadores Treinamento inserido no programa de trainees ou estagiários da empresa. Desenho da programação em conjunto com o RH
Experiências de cooperação intensa Experimente vivências em grupo que desenvolvem habilidades para o relacionamento interpessoal.
Garantindo o entendimento, mesmo a distância Organização e produtividade no trabalho em casa. Uso adequado das ferramentas de comunicação como e-mails, conference calls e videoconferências.
Adequando a redação ao chat Desenvolva um atendimento profissional e descontraído, focado na solução. Conteúdo e informalidade na medida certa.