A W2 aprimora a qualidade comunicativa dos profissionais e das organizações há 31 anos, desde 21 de outubro de 1987.

Missão

Somos uma sociedade com participação e prática igualitárias. Valorizamos a qualidade de vida, trabalhando em parceria, com alta motivação e dedicação. Temos o compromisso cívico de construir, em conjunto com grupos empreendedores, a melhoria da comunicação em suas organizações. A metodologia da W2 simplifica e agiliza o compartilhamento de informações e decisões. Otimiza os resultados do negócio.

História

A W2 foi criada a partir da necessidade de clientes em tornar a comunicação nas suas empresas mais ágil, simples e eficaz. Atua nas áreas de treinamento e desenvolvimento de ferramentas de comunicação. Já desenvolveu projetos em mais de 450 clientes.

Os sócios

Cristina Vecchio
Cristina Vecchio
É publicitária e sócia da W2 Comunicação e Desenvolvimento de Pessoas há 27 anos. Atua criando e conduzindo treinamentos e desenvolvendo ferramentas de comunicação em empresas como Cargill, Corning, Schaeffler e Vale. Os atuais projetos são ligados à redação corporativa, como reformulação de relatórios e procedimentos, no Grupo Ultra e na Bristol-Meyers Squibb.
Edson Silva
Edson Silva
Formado em ciência da computação e sócio da W2 Comunicação e Desenvolvimento há 22 anos. Atua na pesquisa e desenvolvimento de produtos impressos e eletrônicos para agregar qualidade na comunicação, como estruturação de apresentações de negócio, relatórios e campanhas de comunicacão. Atende atualmente empresas como Sanyuu, Ultrapar e Vistage Brasil.
Gabriela Serafini
Gabriela Serafini
É Publicitária e Sócia da W2 Comunicação e Desenvolvimento há 22 anos. Atua no desenvolvimento e conduzindo treinamentos em comunicação escrita e oral e apoiando o desenvolvimento de ferramentas de comunicação corporativa. O foco em resultados, o desenvolvimento da competência comunicativa, a organização de ideias e a estruturação de documentos e apresentações de negócios são os principais focos de trabalho. Atende atualmente empresas como ADP, Chubb, Promon, Oxiteno, Rhodia e Siemens.